Sedentário, só que não! Cap2

Apos 1º aula

  • Dor muito forte nas costas em pontos, só me lembro dessas dores quando fiz minhas mudanças de casa tento que carregar o caminhão de mudança.
  • Descobri que dor tem perna e anda, a medida que o tempo ia passando a dor mudava de lugar, eu conseguia sentir todos os músculos do corpo a dor nas costas diminuiu. 
  • Tive dificuldade pra dormir 

2º Aula 15/04/2015 - Corrida

1) Começamos com alongamentos de pernas, com saltos em um percurso pequeno a volta eracorridas trotando, foram 400 metros de alongamento.

2) Aprendemos técnicas de postura nas corridas e fizemos  1 volta de 400 metros ao redor do campo. levei 2min30seg. Aqui eu pensei que ia ficar sem folego

Break - beber água

3) O intensivo: fazer 3 voltas completas em menos de 3min e 30 seg cada volta. sendo que se voce fizer em menor tempo poderá descansar entre uma volta e outra. 1 e 2 voltas eu fiz  e parei a respiração estava demais, garganta seca e a perna direita começou a querer dar caibra. Comecei a 3 volta caminhando até recuperar o folego. E como sempre ai vem a parte comedia, tinha um pai com uma criança de uns 3 anos fazendo caminhada, se divertindo. Só que quando percebi que eles se aproximavam fiquei indignado, não poderia deixar isso acontecer, ser ultrapassado, jamais e os meus colegas ja distantes pensei é agora. Puxei o ar, levantei a cabeça e continuei correndo e pra minha surpresa o colega da frente havia parado de correr e estava caminhando. Prontamente acelerei e no sprint final passei dele. Os "Personais", sei la escreve assim! ficaram contentes e eu também rs

4) Alongamento final esticando bem os braços e pernas. 

Conclusão

A segunda aula foi desafiadora, pensava em desistir varias vezes, pensando pra que isso. Mas percebi que podia continuar no meu ritmo. A formula de hoje:

(Postura + Ritmo)* estímulos externos = superação 

Até a próxima.











0 comentários:

Postar um comentário