Sedentário, só que não! Cap4

Apos 3º aula

  • As dores diminuíram muito, algumas nas costas e barriga, pensei que era por conta de não ter feito corretamente, mas todos os colegas também diminuíram as dores   .
  • A fase de adaptação foi superada, estou me sentindo muito bem.
  • Estou muito empolgado, pois a próxima será na piscina.

4º Aula 20/04/2015 - Natação parte1

1) Começamos com alongamento para pernas e braços, depois fizemos um sobe e desce foram 10 saltos na piscina

2) Os exercícios foram específicos para cada colega, 1º um mergulho e depois fomos para a  pranchinha ida e volta 2 vezes. Estava forçando bem as pernas para sentir o exercício, comentei que já nadava 3 estilos crawl, costas e peito. Minha personal focou no borboleta, começando pelas pernas, eu fiquei exalto, com a pranchinha na mão tentando fazer a pernada do nado borboleta.

3) O intensivo: Fazer o nado borboleta ate a metade da piscina e continuar com um tiro de crawl, 4 idas e voltas. Não fiquei tão cansado, pois tenho mais resistência na água, pedimos para ficar mais um tempo e aproveitamos a piscina para relaxar um pouco. 

4) Fiz um alongamento rapido sozinho, minha perna esquerda estava dando caibra, mas passou. 

Conclusão

A terceira aula foi relaxante, gostosa e bem desafiadora, tenho muita dificuldade para fazer o borboleta, não consigo coordenar os movimentos e preciso me desprogramar para continuar com mais rendimento na natação. A formula de hoje:

(Movimento + Coordenação)* desprogramar vícios = rendimento

Até a próxima.













0 comentários:

Postar um comentário